quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bolo de casamento

Oláaa Meus Amores

olha eu de novo Ha Ha Ha

Bom pessoal continuando falando sobre o assunto Casamento!!!!!

Não tem como falar de festa de casamento sem falar do bolo NÃO É MESMO?

Então neste post vou falar de bolos artístico topo de bolo etc.........


Este bolo é super lindo,  e pra quem não gosta da cor lilas é só por uma rosa de acordo com a decoração do seu casamento ou ate mesmo encomendar o bolo sem as rosas

mas é difícil não resistir a essa rosas não é mesmo? são lindas demais


 

Encomende seu bolo não só pela beleza e sim juntando beleza qualidade e compromisso do proficional 

faça sua encomenda com quem você mais confia e conhece o trabalho pois as vezes a amizade não ajuda nesta  hora OK 

As vezes deixamos de encomendar com proficional que faz com qualidade e compromissocom o cliente  para fazer com amigos que na verdade não trabalho bem e por muitas vezes confudem amizade com o lado proficional . Então é só ficar atenta faça uma pesquisa antes de qualquer coisa OK 

 

 este com rosas de cor  acho que de salmão  são uma ótima pedida pra quem gosta de cores neutras


Falar de bolo concequentimente falamos de topo de bolo então este é super fofo e  romântico esse casal é lindo mais tem muita variedade em relação a topo OK basta você escolher de acordo com seu gosto e bolço é claro não adianta nada você encomendar uma coisa super cara pra surpreender as pessoas e depois do casamento esta cheia de dividas ou ate mesmo sem ter como pagar passando assim por situações desagradáveis pois nem JESUS agradou a todos 







 esta belezura eu deixei fazer a resenha no final pois este é a mais nova tendencia do mercado tanto pra casamento como pra infantil debutante em fim é super diferente é mais que lindo essa ideia eu me apaixonei e você? espero que sim 



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário

VOLTE SEMPRE