quinta-feira, 21 de março de 2013

Customizando: Transformando a jaqueta em colete

Há matéria de hoje foi uma ideia que tive visitando um blog super lindo ,no final deste post colocarei o

 link da matéria original certinho? Lembrando que essa peça é minha quase chorei pra corta-la 

kkkkkkkkk
pois é presente da minha tia e

 foi eu mesma que a cortei super fácil nao tem segredo nenhum ta bom?

esta peça  é da AVOHAI .




vamos la a matéria de hoje ? então vamos
 01. Bom nesta foto aque a jaqueta ainda esta intacta nao fiz nada com ela OK?
 01. Bom nesta foto aque a jaqueta ainda esta intacta nao fiz nada com ela OK?
01 simples tesoura ( pode ser qualquer uma)
02 uma peça de roupa ( neste caso foi uma jaqueta)



OBSERVAÇÃO:  bom esta super ,mega ideia eu tirei do blog  clique AQUI -->  Braguete

espero ver todas vocês la marcando presença 
Abraços 








 02. Esta aque tirei pra vocês verem como que ficava em mim 
o que gente? sim sim estai sou eu kkkkkkkkkkkk que trágico mas ta valendo 
(não tive nem coragem de tirar pegando eu toda eu tava um 'lixo" de bagunçada kkkkkkk)







 03. Agora esta aque mais sendo fechada só com um botão






 04. Bom chega de conversa fiada e vamos ao o que intereça 
a única coisa que você vai precisar é de:








05.  Aque gente eu cortei a 1º "manga" da jaqueta OK?




 06.Então esta aque o resultado final








07.  Olha como ficou DIVINA 
fazia muito tempo que eu tenho esta peça , mas devido ao calor grande aque em Natal/RN 
eu só usava a noite e mesmo assim não aguentava mas agora NÃO 
agora posso usar qualquer hora do dia e observe que parece outra peça né mesmo? 




 então gente o que acharam ? gostou? 
bora com partilhar?

visitem e sigam este blog que é um Luxo vamos la futuras" Braqueteras "

 seguir nossa amiga ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário

VOLTE SEMPRE