terça-feira, 19 de março de 2013

Mulheres que inspiram | Receita

Agora na areá da culinária vou da uma mega dica sobre lanches
feito super rápido qualquer pessoa conseguira fazer
é isso mesmo qualquer pessoa kkkk

é bem diferente nunca tinha visto antes e muito gostoso por sinal ha ha ha


espero que vocês gostem e

façam para o lanche da tarde , para receber uma visita no Domingo em fim façam inventem mas sempre com bom humor

peço a vocês  se alguem testar em casa me envia as fotos que eu postarei aque no blog ok ? certinho?

então ta fico esperando .
OBS: so receberei as fotos via e-mail clique Aqui mande aqui seu e-mail .



Bauru cremoso:






Tipo de prato: Acompanhamento

Preparo: Rápido (até 30 minutos)

Rendimento: 8 porções

Dificuldade: Fácil

Categoria: Sanduíche

Calorias: 318 por porção








Ingredientes 

. 1 xícara (chá) de leite
. 50 g de queijo ralado
. 2 ovos inteiros
. 2 colheres (sopa) de margarina
. 1 pão de forma sem casca
. 100 g de presunto em fatias
. 100 g de queijo prato em fatias
. 2 tomates em rodelas temperados com azeite





Modo de preparo

Aqueça o forno a 180ºC. No liquidificador, bata o leite, o queijo ralado, os ovos e a margarina até obter uma mistura homogênea. 

Unte um refratário (26 x 16 cm) com margarina, coloque uma camada de pão, a metade do creme, o presunto, o queijo prato, as rodelas de tomate temperadas e termine com fatias de pão.

Cubra com o restante do creme, salpique com orégano e leve ao forno por aproximadamente 20 minutos ou até que o queijo se  derreta e o pão esteja crocante.

Dica: varie o recheio substituindo o presunto por peito de peru.









4 comentários:

  1. Oi Ester

    quando fizer querida se der me envia as fotos ta?
    inclusive fotos com você
    ta certo?
    para eu publicar

    meu e-mail:

    jany-pereira1@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que prato gostoso amiga,amei a receita,obrigada pela força no Blog,suas palavras me comoveram,,seja bem vinda
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone querida tudo bem ?
    fico feliz por você ter gostado do que falei fui
    tudo muito cincero e de coraçao

    olha amada se você fizer esta receita algum dia
    me envia as fotos ta ? irei postar aque no meu blog
    mande pra meu e-mail

    jany-pereria1@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário

VOLTE SEMPRE