quinta-feira, 7 de março de 2013

Penteados

Oláaa Meus Amores Tudo Bem?


Então, neste post falaremos sobre um assunto muito semelhante ao ultimo post .


Sendo que, este foi feito em mim, mas calma pessoal, deu tudo certinho ok? ficou muito legal Entretanto, não consegui fazer em mim kkkkk 
pra variar né ? Há Há Há mas minha Belíssima cunhada encontre ela AQUI 
Me deu esta ajuda e atendeu ao meu pedido, de fazer em mim pra mostrar a vocês .

segue ai as imagens.



Confira,esta inpiração para fazermos foi através do ultimo post







 Eu tava muito anciosa com o resultado, olha ai eu mechendo nas unhas ( Risos).


























Amei o resultado final e vocês gostaram? usariam ? recomendaria a outros ?




Abraços








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário

VOLTE SEMPRE