sexta-feira, 12 de abril de 2013

você usaria ?




 o post de hoje iremos falar sobre  cabelo  (cortes)

este corte nao tem muito o que falar e sim em ve-lo
vou ser bem sincera eu nao usaria uma coisa dessa
acho super estranho ,uma coisa que nao faz o meu estilo 
mas tem gosto pra tudo neste mundo ne mesmo

vamos ver as fotos?



tumblr_me07sbWDF51qbaslno1_1280

























michelle_3













 cabelo-corte-sidecut-rihanna-miley-cyrus




Iai gatxinhas o que acharam dessa "Moda" vocês usam ou tem vontade mas nao tem coragem ?

 

 

 

comentem deixando suas opinioes 

Um comentário:

  1. Vim agradecer e retribuir a visitinha e ja´estou seguindo :)

    Também não usaria, pois não faz o meu estilo.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário

VOLTE SEMPRE