quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resenha do Meu 1º kit de Maquiagem

Ola Queridas A paz do SENHOR JESUS CRISTO.

Que semana maravilhosa DEUS nos proporcionou né mesmo ? que venhamos 

aproveitar o nosso dia sempre da melhor forma possível e nunca jamais 

esquecermos de agradecer a DEUS pelo "simples" fato de podermos respirar 

pois as vezes só queremos agradecer a DEUS quando ele nos abençoa com 

alguns bem materiais ,mas devemos sempre agradece-lo não só por isso mas 

sim por você respirar , andar em fim pela sua saúde , família , amigos etc...... 
Uma coisa pode ter certeza DEUS é bom demais . e não existe nada melhor do que a presença dele , ele supre todas as nossas necessidades . 

hoje vou deixar um versículo pra a nossa  meditação

(Adorar a DEUS vai muito alem da religiosidade ,  qualquer pessoa pode buscar a face de DEUS e isso independe de qualquer religião)

Verciculo do dia Salmos : capitulo 9 versiculo
1 ao 4

1 -Eu te louvarei , SENHOR , com todo o meu coração ; contarei todas as tuas maravilhas .
2- Em ti me alegrarei e saltarei de prazer ; cantarei louvores ao teu nome ,ó altíssimo.
3- porquanto os meus inimigos retornaram , caíram e pereceram diante d tua face.
4- pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa ; tu  te assentaste no tribunal , julgando JUSTAMENTE;




Bom como já esta descrito na descrição ,hoje vou falar sobre minha maleta de maquiagens 
estou me organizando pra ainda este ano que se inicia  , fazer um curso de maquiagens profissional , pretendo fazer na enbelleze pois fica bem pertinho da minha casa da ate pra ir a pé mesmo moro na Zona Norte de Natal/RN e pra mim seria ótimo fazer próximo a minha casa ,  bom assim que eu ver uma data boa eu publico a que no blog ainda vou fazer minha inscrição  que sera logo logo. 









Estes são uma das minhas metas  pra este ano (Depois eu publico minhas metas pra este ano , se caso você se interessar , deixe  um comentário logo abaixo pedindo sobre o assunto que eu posto minhas metas 2014 ok? ) 
Então pra que eu consiga  fazer o curso de maquiagem profissional ou auto-maquiagem , é necessário ter meu propio kit  , então eu me "adiantei" e já fui comprando algumas coisas ,logicamente que falta muita coisa no meu kit  mas isso vou comprando aos poucos pois isso gera um custo ,mesmo que seja de produtos nacionais barato como avon ,etc... 

Como sou iniciante no assunto , eu optei por indo comprando as coisas aos poucos e de produtos baratos como FENZA , AVON , ETC.... pois ainda não sei quais são os produtos que ficam bom pra minha pele , então eu estou no momento de descoberta de cores que se adaptam ao meu tom , então pra mim não ia adiantar ficar comprando tudo que eu vissi pra depois ficar encostado sem uso algum 
estes produtos que vocês estão vendo na minha maleta são produtos que eu uso mesmo. 


então vamos la falar sobre minha maleta 

1º FRENTE DA MALETA 




2º  A fechadura é com um cadeado que vem nela mesmo junto com chaves pra melhor privacidade.


3º  Foto 


4º Abertura frontal 



4 º Todo o meu kit de maquiagem (iniciante) montei  este kit durante um mês mais ou menos por ai .





5º Detalhes de dentro 



6º Foto 





7º foto 





8º  Minhas paleta de sombras (essa eu tenho a bastante tempo)




9º Sombras da FENZA  em 3D



10 º Foto



11º Sombras da FENZA 3D





12º Foto 



13º Pó compactos o da embalagem preta veio na maleta , já o da embalagem branca eu comprei na avon da linha color trend .





14º esses duo de sombras veio na maleta também 




15º  este corretivo liquido comprei com a minha consultora avon ele é bem baratinho . 



Espero que tenham gostado e não se  esqueça de comentar sera um prazer responder cada uma de vocês que me acompanham. 


3 comentários:


  1. Muito interessante seu espaço!
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este!
    Deixo o meu aqui caso queira visitar, seguir...

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, desde já!

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma desse!
    aceito de presente.
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As sombras da fenzza são perfeitas, vc vai amar. Adorei *-*
    Um mega beijo, seguindo seu blog amore, adorei teu cantinho ♥


    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário

VOLTE SEMPRE